PIADAS DE SOGRA

05/11/2011 11:46

 

HOJE É SÁBADO PORTANDO DIA DE PIADAS. VAMOS FALAR DE SOGRAS, É BOM LEMBRAR QUE É TUDO BRINCADEIRA, AFINAL SE NÃO FOSSEM AS ABENÇOADAS SOGRAS  NÃO TERÍAMOS NOSSAS MARAVILHOSAS PARCEIRAS (O) . VAMOS LÁ!!!

Catástrofe X Tragédia

Você sabe a diferença entre catástrofe e tragédia?
- Catástrofe é quando a sua mulher vai com a família fazer um cruzeiro pelo Atlântico e o navio afunda.
- Tragédia é quando você fica sabendo que o único sobrevivente foi a sua sogra! 

Bêbado na Cremação da Sogra

O cara na cremação da sogra tava num baita porre, já não se aguentava mais em pé. Nisto os filhos, filhas, genros, noras, netos, estavam consternados em volta da urna funerária onde estavam depositados os restos mortais da velha. Quando em certo momento o genro pudim-de-trago, subiu em uma cadeira, quase caindo, pediu atenção de todos, pois queria fazer uma homenagem. Todos ficaram surpresos com a atitude do bebum, porém falaram para que ele  rendesse as últimas homenagens a sua sogra. Foi quando ele estufou o peito e disse:
- E agora uma salva de palmas pro Assador que torrou véia.

Sogra desaparecida

Um cara foi a delegacia e disse:
Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse: - Há quanto tempo ela sumiu? - Duas semanas - respondeu o genro.
E só agora é que você me fala?- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

Visita da Sogra

O sujeito abre a porta e dá de cara com a sogra.
Olá, sogrinha! - cumprimenta ele, fingindo satisfação. - Que bom que a senhora veio nos visitar.
Então ele percebe que ela está com uma maleta nas mãos.
Quanto tempo a senhora pretende ficar com a gente? - pergunta, preocupado.
Ah! Acho que até vocês se cansarem de mim! - Sério? Então  não vai dar tempo nem tomar um cafezinho.

A viagem

A família estava viajando de carro tranquilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de
gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,
infernizando mesmo. 
O genro não aguentava mais ouvir aqueles berros, então
resolveu parar o carro para tomar uma atitude
drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente. Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!

A baleia

A sogra do Ditão é uma verdadeira baleia. E ele não perde a chance:
Puxa vida! Num é que essa história de regime funciona mesmo? A gente vê que a senhora está emagrecendo...
Tô perdendo três quilos por semana! - mente a velha.
Que beleza! Quem sabe daqui há um ano a senhora some de vez!!!

O relógio

O homem chega em casa exausto de um dia estafante e sua mulher dando pulos de alegria disse:
- Querido, hoje um desastre quase aconteceu! O seu
relógio de parede, aquele de 90Kg quase caiu na
cabeça da minha mãe.
O homem já, cansado, decepcionado exclama:
- Droga!!! Aquele relógio vagabundo sempre atrasado!

Pedido Desesperado

Um homem pega o telefone e liga desesperado:

Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!
O homem do outro lado diz:
Tá, mas o senhor errou o número. Aqui é da carpintaria! Eu sei! É que a janela não quer abrir! Venha logo!! 

CURTINHAS DE SOGRAS

1-    Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro.

2-    Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.

3-     A única sogra que presta é a da minha mulher.

4-     Digo para todo mundo que minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou quando ele voava.

5-    Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafam