PIADAS DE PORTUGUESES

06/11/2011 11:47

 

HOJE É DOMINGO PORTANDO DIA DE PIADAS. VAMOS FALAR DE NOSSOS IRMÃOS PORTUGUESES, É BOM LEMBRAR QUE É TUDO BRINCADEIRA, AFINAL SE NÃO FOSSEM ELES !!!!!!!  . VAMOS LÁ!!!

No restaurante

Há mais de 10 anos o Manuel só frequentava aquele restaurante. De repente, começa a ir ao concorrente, do outro lado da rua. Um dia o dono do primeiro restaurante o encontra na rua e diz:
O Manuel, o que foi que houve? Nossas refeições não lhe agradam mais?
Não, não é nada disso! Estou apenas obedecendo ordens do meu dentista.- Do seu dentista?
 Quando lhe mostrei um dente que doía ele me pediu para passar a comer do outro lado. 

A bacalhoada

O portuga entra no restaurante e pede: - Por favor, me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta: - Já sei! O senhor é portuga?!
- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido a bacalhoada?
- Nem um, nem outro, é que aqui é o Mc Donalds! 

Assalto!

O assaltante aborda o Manoel no meio da rua. - Pare! - grita.
- Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando! - explica o assaltante. - Então não brinco mais! 

Sequestro  alá portuga

O sujeito estava aflito porque o seu filho tinha sido sequestrado, quando de repente ouve a campainha da porta, vai atender correndo e o carteiro lhe entrega um caixa que continha uma orelha dentro, acompanhada do seguinte bilhete:
"Caro senhor, esta orelha é minha, mas se não mandar o resgate até amanhã ao meio-dia, a próxima será a do seu filho. 
Assinado:  Seu vizinho Joaquim Manoel conhecido como o portuga!

Aliados

- Comandante Joaquim! Estou a avistar uma tropa que se encaminha diretamente ao nosso forte!
- São amigos ou inimigos, sentinela Manuel?
- Olha, eu acho que são amigos. Vêm todos juntos... 

Maria passou mal

A Maria passa mal e o Joaquim chama o médico seu amigo, o Dr. portuga, que, após examiná-la, conclui: - Sinto em lhe informar, mas pela minha experiência, a sua mulher já está morta!

- Mas doutor! - murmura Maria com voz débil. - Eu ainda estou viva! E o Joaquim:- Cala a boca, oh Maria! Você vai querer agora discutir com o médico? 

O roubo

 

Dois portugueses decidem roubar um banco.
Na hora do roubo cada um sai com uma maleta... Depois de três meses eles se encontram.
Ohhh  Manuel, quanto tempo...ih ai cara como vc está? e na sua maleta tinha bastante dinheiro?- Ah! tinha uns 30.000,00 reais...e na sua?- Nem ti conto....minha maleta estava cheia de notas promissórias, acabei de pagar a ultima ontem!

Papo de traição

Três sujeitos conversavam num bar. - Meus amigos - comentava o primeiro - acho que a minha mulher está me traindo com algum jogador de tênis, imaginem que outro dia eu encontrei uma raquete sob a minha cama. - Eu também sou obrigado a confessar que tenho desconfiança da minha mulher. Acho que ela está me traindo com algum jogador de futebol, pois outro dia encontrei uma bola debaixo da cama. - Acho que a minha mulher está me traindo com um cavalo - disse o Manoel.- Mas, como?- Imaginem que outro dia eu encontrei um jóquei debaixo da cama! 

O Português e o Obstáculo

O português está dirigindo na estrada quando avista uma placa esquisita com os dizeres: "DEVAGAR. QUEBRA-MOLAS".
Então ele pisa fundo no acelerador, passa voando pelo obstáculo e arrebenta com a suspensão do carro. Indignado, ele volta a pé até a placa e escreve embaixo "DEPRESSA TAMBÉM!!!".

Banco diferente

Dois portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse: - Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte! - Manuel, só tem iogurte mesmo... Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo! Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre. - Jesus !!! Iogurte de novo !!! E agora, Joaquim ?! - Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também. Eles comeram, comeram... O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre. - Cacete !!! Iogurte de novo ??? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte! - O Joaquim foi verificar e voltou logo depois: - Pô, Manuel ! é um tal de  BANCO DE SEMÊN ' !!! Tu conheces??? 

PIADAS RAPIDINHAS

-Por que os portugueses não fecham a porta quando vão ao banheiro? R: Para não olharem pelo buraco da fechadura.

 

-TRIIM!!! Toca o telefone na sapataria do português e ele fala: - Alo! Casa de Calçados do Joaquim. - Como? Casa de Calçados? - espantou-se o rapaz do outro lado da linha... - É sim! - confirmou o português. - Desculpe, me enganei de número! - Não tem problema! Traz aqui que eu troco!

 

-O carro do Manuel enguiça e ele vai com o filho caçula no mecânico. Após verificar o motor do velho carro, o mecânico diz: - O problema está no freio. Vou ter que mexer no burrinho. O Manuel puxa o garoto para trás e se altera: - Não, senhoire! No garoto ninguém mexe!

 

-Notícia encontrada no Diário Lisboeta: EXTRA! EXTRA! AVIÃO CAI EM LISBOA  - Ontem por volta das 7 da manhã caiu um Boeing 737 nos arredores de Lisboa, mais precisamente sobre o cemitério Nossa Sra de Coimbra. Não se sabe ao certo o número de mortos mas depois das escavações, já foram encontrados os corpos de mais de 2500 vítimas!!!

 

-O contrabandista português, sem conhecer direito a gíria brasileira, desembarca no Galeão carregado as malas. Ao passar pela alfândega, toca o botão que acende, conforme a sorte de cada um, a luz verde ou vermelha. Deu luz verde, o agente alfandegário sorri, faz sinal para passar e, num gesto de simpatia, levanta o polegar para cima e pergunta: - Tudo joia? - Não. Metade é vídeo cassete!