RIR FAZ BEM A SAÚDE

10/12/2011 11:06

 

PIADA DE BICHA

A bicha vai ao médico: - Tô com dodói! - diz em voz afetada. - Onde? Na cabeça? - Não, doutor! é mais para baixo! - O pescoço? - Não, doutor! é mais para baixo! - No estômago? - Não, doutor! é mais para baixo! - Já sei! é o passarinho! - Não, doutor! é a gaiolinha!

 

No psicanalista, o rapaz confessa: - Doutor, eu acho que sou homossexual. - Quem? Você? De jeito nenhum. Veja só: o sanguinário Nero era homossexual, o inesquecível Rock Hudson era homossexual, o magnífico Napoleão Bonaparte era homossexual, o talentoso Oscar Wild era homossexual. Mas você? Você não. Você não passa de um viadinho de merda.

 

Tinha duas bichas ricas passeando na Suíça pela primeira vez. Uma delas estava se preparando para esquiar enquanto que a outra olhava toda excitada para a pracinha na frente do hotel e exclama à sua companheira: - Olha querida, antes de esquiar, que tal brincar com as bolinhas de neves? - Neves???... Cadê esse Neves???... cadê esse Neves???......Nevessssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

 

Sexta-feira passada (Páscoa) duas bichinhas estavam na luta a procura, quando passa um baita marinheiro todo garboso, as bichas ficam logo alvoroçadas, uma diz: - Calma, Brigitte, hoje é proibido, é sexta-feira Santa não se pode comer carne!! - E quem disse que marinheiro é carne, marinheiro é peixe...

Duas bichinhas, Lulu e Lili resolvem ir a feira fazer umas comprinhas. Chegando na barraca de frutas, Lili pede ao feirante: - O moço, duas bananas das grandes,  por favor. - Senhorita, duas bananas eu não posso vender, só vendo uma dúzia. - Ah moco, por favor, vende as duas para a gente... - Não posso, já disse. Se quiser é uma dúzia. Vendo o impasse, vira Lulu e fala: - ô Lili, compra uma dúzia mesmo. - Mas uma dúzia e muito, Lulu!! - Deixa pra lá nega, as outras dez que sobrarem a gente come!!

 

Primeiro dia de serviço da bicha, ascensorista no elevador, nisso entra um Sujeito com um charuto aceso, e a bicha diz Toda delicada: Escute moço não é permitido fumar no elevador eu não posso subir desta forma. O sujeito respondeu: Escute aqui, não é a primeira vez que eu Fumo aqui, e não vai ser essa bicha que vai me proibir. Sinto muito, não posso subir dessa forma, com o charuto aceso. Escute aqui imbecil, se você não subir agora, sabe onde vou enfiar esse charuto? E a bicha responde: Não adianta me agradar, regulamento é regulamento.

 

O Juiz foi convidado por uma cidadezinha do interior para dar uma palestra sobre direito. A estrada p/ esta cidadezinha era ruim pra cacete,  cheia de buracos, além disso estava quente e o ar cheio de poeira. O motorista preocupado com o Juiz, toda vez que passava em um buraco olhava p/ trás como a pedir desculpas, mas o Juiz na sua imponência não falava nada, neca de reclamar, sempre sentado com as costas retas e olhando p/ frente. Três horas depois eles chegam na cidadezinha, e todo solicito o motorista ajuda o Juiz a descer do carro, e pergunta sorrindo amarelo: - Espero que Vossa Senhoria não esteja muito cansado. Ao que o Juiz soltando um suspiro fundo e desmunhecante diz: - Cansado?! Eu estou é m-o-r-t-a!!!!!!!

 

Um amigo encontra o outro e diz: -Aí, você conhece o Mário?
O outro pergunta: -Que Mário? E o outro diz, quase não se aguentando de rir:
-Aquele que te pegou atrás do armário! O outro, irritado, responde:
-Droga! Aquele salafrário, linguarudo já contou para todo mundo!

 

Uma bicha estava passando em frente a uma igreja católica e, como nunca tinha ido a uma igreja, resolve entrar, sentando-se no último lugar. Ficou admirada ao ver o padre balançando o turíbulo, enquanto andava no  corredor entre o púbico até o fundo da igreja, vindo em sua direção. Quando o padre chegou bem perto da bicha, eis que ela diz: - Ei  homem de saia, seu desfile foi ótimo mas a sua bolsinha está queimando!

 

Significado do nome Clodovil:

Clo   — Para íntimos.
Vil   — Para os inimigos.
Do   — Pra quem quiser.

 

Uma bicha estava indo em direção à igreja, toda orgulhosa com a Bíblia embaixo do braço, quando repentinamente passa um caminhão cheio de homens e começam a provocá-la gritando: - Seu viado! Gay, queima rosca, Chup, chup!!...Logo mais à frente, o caminhão bate num poste e explode, morrendo todos os passageiros. Quando a bicha para olha para caminhão pegando fogo, empolga-se, solta a Bíblia no chão e diz: Ai!!  Jesus, você arrasou!!!

 

A bicha chega na funerária e pergunta:
- Tem caixão preto? - Temos sim, senhor!
- Com argolinhas pretas? - Sim, senhor!
- Todo forrado de preto? - Sim... – Ai!!! Credo! Que meda!