PIADAS DE CAIPIRAS

29/10/2011 22:59

PIADAS DE CAIPIRA

Três caipiras foram presos, acusados de furto. Um foi flagrado com um cavalo, outro com um boi e o terceiro, com uma espingarda. Foram levados, junto com as provas, para o distrito policial. Lá, o delegado pergunta para o primeiro capiau:
  — Esse cavalo é seu mesmo?

     — Sim, sinhô. Criei ele desde quando ele era um potrinho! — Respondeu o caipira.
Pergunta, então, para o segundo:  — Esse boi é seu mesmo?
 — Sim, sô delegado. Crio ele desde que ele era um bezerrinho! – Respondeu o camponês.
Pergunta, por fim, para o terceiro:  — Essa espingarda é sua mesmo?
E o caipira responde:— Claro, uai! Eu crio desde quando isso era um “revorvinho”!

CAIPIRA ATIRA EM TREM

O caipira andando pela cidade grande, entra em uma estação de metro.
Logo ele viu um metro chegando e colocou o braço na frente do metro e gritou:
_Ohhparaiiiiiiiiiiiiiiiiiohh
E de repente o Páhhh, o metro arranca o braço do caipira e outros membros do corpo.
Meses e meses em coma e depois de muito tempo ele sai as ruas de novo, todo assustado e olhando para todo os cantos, desconfiado ele então vê em uma vitrine de uma loja infantil um trenzinho pequeno. Ele arranca a arma da cintura e da um monte tiros na vitrine.
Nisso sai a dona da loja gritando:
_O senhor esta louco. . . O que está fazendo. . .Então ele responde:

_Tem que matá em quanto é pequeno, depois que cresce arrebenta a gente.

GRANDE DESGRAÇA

Dois caipiras pescando, quando de repente um jacaré aparece.
A luta entre os dois cumprades e o jacaré foi sangrenta. O jacaré morreu mais um dos cumpadres também. Então o que ficou vivo foi levar a notícia para a viúva:
-Dona Rosa! O cumpadre Tinho morreu, e explicou a história toda.
Dona Rosa começa a levantar a beira da saia e enxugar as lágrimas que começaram a cair, em pouco tempo já estava aos soluços e nem reparou que havia levantado a saia toda.

Então ela diz ao cumpadre:
- Que desgraça cumpadre! Já viu desgraça maior que esta?
O cumpadre responde: - Eu não Rosa, só a da vaca!

MICO DE HORTÊNCIA

A Hortência ia cobrar a dupla falta no jogo contra os EUA. Quando após converter a 1ª cesta, o juiz lhe entregando a bola e no mais puro sotaque americano diz:

 Once More! Ou seja, mais uma.

 Imediatamente ela, no mais puro "caipirês" responde,...
- Piracicaba!

CAIPIRA NO AVIÃO

O caipira nunca tinha andado de avião, certa vez, para visitar o seu compadre, teve que viajar de avião. E lá estava ele, todo despreocupado, o avião já havia decolado e já estava no meio do percurso. Pegou seu cigarro de corda, acendeu e começou a fumar.
De repente a Aeromoça apareceu e, vendo aquele fumaceiro todo dentro do avião, foi logo dizendo para o caipira:
_Meu senhor, você não sabe que é proibido fumar dentro da aeronave?!
E o caipira respondeu:
_Ié? Então abre a porta que eu vô "pitá" lá fora!

CAIPIRA PORCO

Dois compadres estavam andando quando avistaram um monte no meio da rua.

Um disse para o outro.
-Compadre esse monte parece um monte de bosta.
O Outro disse vou ver ser é, enfiou o dedo no monte cheirou e disse: - Compadre, isso é bosta.
O outro falou: Vou ver se é, pegou um pouco do monte e comeu e disse:
- Compadre isso é bosta mesmo e quase nos pisamos nele.

AÍ PODE!!!

Uma semana depois do natal, o primo grã-fino foi visitar o primo caipira. Chegando lá ele disse:
- Oi primo. Como passou o natal? E o que ganhou de presente?
E o primo caipira respondeu:
- Ah, eu passei bem. Não ganhei nada não.
O primo grã-fino falou:

- Eu ganhei um Ipod.
E o primo caipira respondeu:
- Oh, também ganhei isso aí da sua irmã, a prima.
- Mas como? De que marca? - Perguntou o grã-fino
- Vou te explicar: É que no dia do natal, eu e a prima tava tomando banho de cachoeira. Aí eu fui devagarinho, cheguei, abracei ela por trás, e a prima falou: aí pode.  Agora  a marca eu não sei.

CAIPIRA NO MÉDICO

O caipira foi ao médico:
- Doutor, antes de mais nada, queria dizer-lhe que fui ao farmacêutico, primeiro.
- Ah é? E que besteira ele mandou você fazer?
- Disse que era para procurar o Sr.

CAIPIRA FAZ EXAME DE TOQUE

Dois caipiras pescando no rio:
- Ô, cumpadi!
- Qui quié?
- Amanhã mermo eu vô fazê u exame de póstata. . .
- Ih, cumpadi, é mermo?
- É. . . Tenhu qui prevenir se quiser viver. . . Mas ocê veim cumigo e leva um revórvi?
- Ué. . . Ir cuntigo inté vô, mas revórvi. . Paquê?
- Se eu virá os zóio   ocê mata eu?

FILHOS DO CAIPIRA

O representante do censo pergunta ao caipira:
- Quantos filhos o senhor tem?
- Bão. . . As minina são seis. . . Os minino são quatro. . .
- Então sua prole é grande?
- Grande até que não, mas funciona que é uma beleza . .