PIADAS DE ADVOGADOS

29/10/2011 22:57

Sábado e domingo, precisamos  relaxar depois de uma semana estressante. Nesses dias   usaremos esse espaço para premiar nossos amigos visitantes, com algumas piadas bem boladas. Desta feita vamos brincar com nossos amigos e competentes advogados. - vamos lá!!!

A LOIRA E O ADVOGADO

Uma loira e um advogado estão sentados lado a lado num voo de São Paulo para Belém.
De repente, o advogado diz:
—Eu aprendi um jogo interessante aqui em São Paulo! Você não quer jogar comigo?
—Não, moço. . . Obrigado. . . Eu só quero dormir mesmo! — E vira pro lado pra tirar uma soneca.
—Por favor! — Insiste o advogado — É um jogo fácil e bastante divertido!
—Como é esse jogo? — Pergunta a loira, contrariada.
—É assim: Eu te faço uma pergunta e se você não souber a resposta me paga cinco reais! Aí depois é a sua vez!
A loira pensou, pensou e disse:
—Não estou interessada! — Virando novamente pra tirar uma soneca.
—Ok, então se você não souber a resposta me paga cinco reais e se eu não souber, te pago 500 reais!
—Tá bom, vai! — Finalmente concordou a loira — Faz logo a primeira pergunta!
—Qual a distancia exata entre a Terra e a Lua?
A loira não disse nenhuma palavra, abriu a bolsa, pegou cinco reais e entregou ao advogado. Então ela perguntou:
—O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas?
O advogado pensou, pensou e pagou os quinhentos reais para a loira.
—Muito obrigada! Foi um prazer jogar com você! — Disse ela, virando-se para tirar a tão desejada soneca.
—Espera aí! — Diz o advogado. — Qual é a resposta da sua pergunta?
Então a loira abriu a bolsa, deu  mais cinco reais ao advogado e disse,  agora vê me deixa dormir....  sabidão!

O ADVOGADO E O DOIDO

O doido foi ao tribunal ver o julgamento do irmão, ao ver o advogado do irmão falou
-  Ei advogado aqui ó... e  bateu a mão no bolso completamente cheio
o advogado ao ver o bolso cheio pensou,
- deve ser dinheiro vou ganhar essa causa e ganhar um bom dinheiro desse cara
ai advogado foi la e ganhou a causa
depois ele foi cobra do doido e falou
- ei cadê o dinheiro que vc mostrou  para eu ganhar a causa
ai o doido falou
- que dinheiro aquilo era um tijolo pra se você perdesse a causa eu te jogar na cabeça

CASO NOVO

Um advogado diz para o outro!
- Peguei um caso novo.
O outro pergunta: - É grande?
- Mais ou menos!  tem um metro e setenta, é loiro, fortão, uma graça.............

ADVOGADO EM ALTA VELOCIDADE

Um advogado andava em alta velocidade pela cidade com seu Bmw, quando foi parado pelo guarda de trânsito.
O Guarda: - O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.
Advogado: - Está vencida.
Guarda: - O documento do carro.
Advogado: - O carro não é meu.
Guarda: - O senhor, por favor, abra o porta-luvas.
Advogado: - Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro.
Guarda  (já bastante preocupado): - Abra o porta-malas!
Advogado: - Nem pensar! Na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda , vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar o Sargento.
Chegando ao local o Sargento dirige-se ao advogado:
Sargento: - Habilitação e documento do carro por favor!
Advogado: - Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular. Sargento: - Abra o porta-luvas!
Advogado (tranquilamente. . . ) : - Como vê só tem alguns papéis.
Sargento: - Abra o porta-malas!
Advogado: - Certo, aqui está. . . Como vê, está vazio.
Sargento (constrangido): - Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.
Advogado: - Só falta agora esse maluco dizer que eu estava em alta velocidade!

O JUIZ E O ADVOGADO

No tribunal, o juiz, qualificando o réu, pergunta:
- O réu é primário?
E o advogado responde:
- Não, Excelência, ele tem o segundo grau!

SEPARAÇÃO

Um amigo encontra um ex-colega de trabalho:
- Me separei da minha mulher e já fizemos a divisão dos bens.
O colega pergunta:- E os filhos? O outro responde:
- O juiz, sabiamente, decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu ao final do processo. Hoje meus dois filhos estão vivendo com o advogado.

O TROPEÇO

Um famoso advogado é acusado de matar a mulher com 7 facadas e resolve fazer sua própria defesa. O juiz diz:- Conte-me a sua versão dos fatos.
- Pois, foi assim: Estava eu na cozinha com a faca de cortar presunto. Nesse momento entrou a minha mulher, tropeça, cai sobre a faca e esta espeta-o no peito.
- Sim. - Diz o juiz,  mais ela tinha sinal de 7 facadas. . .
- O Advogado parou, pensou e disse.  Excelência é que naquele dia  ela tropeçou 7 vezes 

O PROCESSO VITALÍCIO

O filho, advogado recém-formado, crente que estava abafando, chega para contar uma novidade para o pai que é o advogado titular do escritório:
- Papai, papai! O senhor não vai acreditar. Em um dia, eu resolvi aquele processo em que você esteve trabalhando já faz uns dez anos! O pai fica uma fera. Segura os ombros do filho, chacoalha e berra:
- Seu idiota! Esse processo é que sustentou a gente nos últimos dez anos!