O PREFEITO IVONILTON VIEIRA DEU UM LINDO PRESENTE A CIDADE, UMA NOVA E BELA PRAÇA.

29/10/2011 08:42

"ACONTECEU NOS DIAS 21, 22 E 23 DE OUTUBRO EM GENTIO DO OURO OS FESTEJOS DE SUA PADROEIRA.

 

 

Os festejos desse ano teve uma grande repercussão no município e na microrregião de Irecê,  o comparecimento de visitantes foi surpreendente em virtude a estrutura criada pela comissão encarregada de organizar o evento. Foi instalado um palco   profissional, onde se apresentaram várias bandas de sucesso da Bahia, fazendo o povo dançar e se divertir nos três dias de festa.

Para que a festa não ficasse concentrada no centro da cidade, a prefeitura contratou o trio Mega líder que não deixou ninguém parado. O ponto alto da festa ficou por conta da inauguração de uma linda  praça, entregue ao povo pelo prefeito de Gentio do Ouro, Ivonilton Vieira, um jovem que tem demonstrado ser um excelente administrador, criativo, inovador e sobretudo corajoso. Seu trabalho, não resta dúvida que está mudando e muito, a cara da cidade e do município. A resposta da população tem sido algo que emociona toda a equipe de Ivonilton, uma vez que o prefeito foi aplaudido e abraçado pelo povo em todas as suas aparições nos três dias de festa.

 Hoje a praça de Gentio do Ouro é sem dúvida alguma, uma das mais bonitas da região e será o cartão postal da cidade. Em entrevista ao nosso site, o prefeito afirmou que não vai parar por aí, breve terá novidades para a população, e  foi enfático em afirmar: “VAMOS TRABALHAR SEM DESCANSO PARA DAR A ESSE POVO A CIDADE QUE ELES SEMPRE SONHARAM”