RIR FAZ BEM A SAÚDE

18/12/2011 10:33

 

HOJE É DOMINGO E VAMOS RELAXAR UM COM ALGUMAS CHARADAS PRA VOCÊ

-O que há no meio do coração? Resposta: a letra “a”

-Por que os loucos nunca estão em casa? Resp. porque vivem fora de  si

-O que é que cai de pé e corre deitado? Resp. Uma minhoca de paraquedas

-Por que é que o boi sobe o morro? Resp. porque não pode passar por baixo

-O  que é, que tem chapéu, mas não tem cabeça, tem boca mas não fala, tem asa mas não voar? Resposta: bule

-O que a banana falou para o tomate? Resp. eu que tiro a roupa e você é quem fica vermelha?

-O que a areia da praia falou para o mar? Resp. deixa de onda...

-O que é que dá um pulo e se veste de noiva? Resp. pipoca

-Por que algumas pessoas colocam o despertador do debaixo do travesseiro? Resposta: para acordar em cima da hora.

-O que o tomate foi fazer no banco? Resp. tirar o extrato

-O que é que se põe na mesa, parte, reparte mas não se come? Resp. baralho

-Qual é o queijo que mas sofre? Resp. O Queijo ralado.

-O que é  que  Quando a gente fica em pé ele fica deitado e quando a gente fica deitado ele fica em pé? Resp. O Pé

-O que é que tem coroa mas não é rei, tem espinho mas não é peixe? Resp. Abacaxi

-Qual o pé é mais rápido? Resposta: O pé- de- vento!!!

-O que o chão falou para mesa? Resp. Fecha as pernas que eu tô vendo tudo.

-Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água morrerei? Resp. O Sal

-Qual o lugar em que todos podem sentar menos você? Resp. O seu colo.

-O que é que anda com os pé na cabeça? Resp. O piolho!

-O que a fechadura disse pra chave?  Resp. Vamos dar uma voltinha?

-Dois vizinhos. Um não vai a casa do outro e os dois não se veem por causa de um morrinho ? Quem são eles ??? Resposta: Os olhos

-O que o cavalo foi fazer no orelhão?  Resp. passar um trote

-O que pesa mais no mundo?  Resp. a balança

- Qual o céu que não possui estrelas?  Resp. O céu da boca

-O que é que de dia tem quatro pés e de noite tem seis?  Resp. A cama

-O que é que  é meu, mas meus amigos usam mais do que eu? Resp. O meu nome

-Por que o computador foi preso? Resp. Porque ele executou um programa ilegal.

-O que é que quanto mais rugas tem mais novo é?  Resp. O pneu.

-Trabalha tempo dobrado sempre de noite e de dia se teima em ficar parado, só com uma corda andaria Resp. O Relógio

-Em um aquário tem 10 peixes 5 morreram afogados. Quantos sobraram? 
Resposta: Peixe não morre afogado

-O que é  que quando parte uma partem as duas, quando chega uma chegam as duas? Resposta: Pernas

-Qual a coisa mais veloz do mundo? Resp. O Pensamento